Vencedores por Cristo - VPC

Vencedores por Cristo, que foi fundada pelo pastor Jaime Kemp, tem prestado um grande serviço para a igreja evangélica brasileira, não somente no âmbito musical, pois VPC é principalmente uma Missão que forma equipes de evangelismo utilizando diversas técnicas e estratégias. A Missão ainda hoje tem atuado dando suporte à igreja. No mês de junho/08 uma equipe de VPC esteve atuando em viagem missionária na Itália no Projeto Cesena In Piazza.



No campo musical VPC tem uma participação muito grande e positiva, pois devido à postura de excelência, tem atraído a participação de verdadeiras "feras" do meio musical evangélico como, Aristeu Pires, Gérson Ortega, Guilherme Kerr, João Alexandre, Jorge Camargo, Nelson Bomilcar e os meus xarás Sérgio Pimenta e Sérgio Leoto entre muitos outros. A Missão tem produzido ótimos trabalhos também no meio musical, dentre os quais eu destaco: Tanto Amor, Sopro de Vida e De Vento em Popa que mereceu uma comemoração especial no final do ano 2007 pelos 30 anos de lançamento do disco, infelizmente não pude estar neste evento histórico.

Comemoração 30 anos De Vento em Popa


Uma das equipe de VPC












Pastor Jaime Kemp








A Paz!
Sérgio




Um comentário:

Célia Pessôa disse...

Muito bom este trabalho mostrando a evolução da música evangélica brasileira através dos anos. É sempre bom salientar que a música gospel só passou a ser reconhecida no Brasil como música de qualidade a partir do trabalho profissional de Vencedores por Cristo. Gostei muito! É ótimo poder encontrar todas essas informações em um só lugar!Valeu e que Deus continue abençoando!