quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vencedores por Cristo - VPC

Vencedores por Cristo, que foi fundada pelo pastor Jaime Kemp, tem prestado um grande serviço para a igreja evangélica brasileira, não somente no âmbito musical, pois VPC é principalmente uma Missão que forma equipes de evangelismo utilizando diversas técnicas e estratégias. A Missão ainda hoje tem atuado dando suporte à igreja. No mês de junho/08 uma equipe de VPC esteve atuando em viagem missionária na Itália no Projeto Cesena In Piazza.



No campo musical VPC tem uma participação muito grande e positiva, pois devido à postura de excelência, tem atraído a participação de verdadeiras "feras" do meio musical evangélico como, Aristeu Pires, Gérson Ortega, Guilherme Kerr, João Alexandre, Jorge Camargo, Nelson Bomilcar e os meus xarás Sérgio Pimenta e Sérgio Leoto entre muitos outros. A Missão tem produzido ótimos trabalhos também no meio musical, dentre os quais eu destaco: Tanto Amor, Sopro de Vida e De Vento em Popa que mereceu uma comemoração especial no final do ano 2007 pelos 30 anos de lançamento do disco, infelizmente não pude estar neste evento histórico.


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom este trabalho mostrando a evolução da música evangélica brasileira através dos anos. É sempre bom salientar que a música gospel só passou a ser reconhecida no Brasil como música de qualidade a partir do trabalho profissional de Vencedores por Cristo. Gostei muito! É ótimo poder encontrar todas essas informações em um só lugar!Valeu e que Deus continue abençoando!