quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Banda Rara

A Banda Rara fez jús ao nome pois, na sua época, era a única banda conhecida que fazia o estilo hip-hop. Comandada por Maurílio dos Santos, que mais tarde se tornou um dos componentes do Renascer Praise e seguiu carreira solo, gravou canções que alcançavam os jovens com mensagens evangelísticas, como " Deixa tudo, Humanidade e Hip-Hop ".



quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bob Dylan

Robert Allen Zimmerman o Bob Dylan também teve sua fase gospel, mantendo seu estilo inconfundível, nesta época gravou três discos dos quais eu destaco a canção " Shot of Love ", do disco de mesmo nome.

















terça-feira, 5 de agosto de 2008

White Cross

A banda White Cross é uma das principais representantes do estilo "White Metal", teve na sua melhor fase, como integrante, Rex Carroll que foi apontado como o melhor guitarrista da época.
Dizem que as melhores baladas são compostas por metaleiros, então eu destaco a canção " In The Kingdom ", do álbum de mesmo nome.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

B. J. Thomas

Billy Joe Thomas se notabilizou como cantor romântico tendo mantido este estilo em seus discos gospel. Dentre suas canções eu trago "He's the hand on my shoulder".  Do álbum "Happy man".
















Leon Patillo

Leon Patillo é sinônimo de versatilidade. Nos arranjos do disco " Sky's the Limit " ele abusa dos sintetizadores e samplers, com um rítmo contagiante. A música que se tornou mais conhecida e cantada foi " J.E.S.U.S "